segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

DR 42

O que esperar disso aqui?
(entenda-se "disso aqui" como um ensaio futurístico de um relacionamento incipiente, não como um momento materializado em assentos, volante e um dvd de Red Hot Chili Peppers - prometi gravá-lo)

Pois bem, responder essa pergunta e algo que me remete a um futuro inserto - pra que futuro? temos o presente! - Presente este, que me faz experimentar um sentimento limpo e agradável. Limpo de quaisquer malícia e exposição desnecessária de testosterona, Agradável pois me revela uma pessoa que muitos não tiveram a oportunidade de conhecer.

Voltando a pergunta a pergunta inicial, respondo. Só sei que pouco sei, ou melhor, sei. Sei que me faz bem, que fico bem. Isso é amor? NÃO. É apenas um sentimento do hoje que evita o amanha ...

( E Nazaré? - Nazaré ta lá, e eu aqui!!!)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário